terça-feira, 1 de julho de 2014

Sempre

Sempre estive aqui do seu lado, não importava a situação. Eu não esperava muito em troca, apenas esperava ser reconhecido pelo que fiz por você, ensinei , dei conselhos, ajudei como nunca havia ajudado alguém. Mas vejo que nada disso foi visto como importante. Ao ver o que fiz, muitos pode dizer que todo esse esforço Foi em vão, mas não vejo assim. Aproveitei cada momento que estive ao seu lado,em meio a tudo isso cometi muitos erros, muitos pelos quais me arrependerei eternamente. Mas um dos meus maiores acertos foi ter escolhido você para estar ao meu lado, sei que isso hoje não será possível e talvez nunca mais será. Porém talvez seja melhor assim, estava fazendo você sofrer, mesmo colocando todas as minhas forças para te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário