domingo, 29 de junho de 2014

Pensamentos 2.0

Como é triste a gente descobrir que precisava muito de uma coisa depois que a perde. Percebi o quanto você me faz falta, não dei valor ao que você tinha pra me oferecer enquanto estávamos juntos, E agora que tudo acabou, só me resta a lembrança.
a Imagem do seu sorriso não sai da minha mente, me lembro de quando você me disse com a voz mais doce do mundo : “não briga mais comigo”; nossa foi tão lindo; me lembro do seu abraço que era o mais gostoso do mundo, me lembro de você até mesmo quando ficava calada, e eu olhando pra esse sorriso lindo. Você deve Pensar que todo esse tempo que passamos juntos eu não te amei, mas te amei muito; Assim como ainda amo, mas a situação nos forçou a nos afastar; mas mesmo calado a cada momento eu era feliz; mesmo como meu jeito estranho de amar. Lembro-me desde o Primeiro dia em que falei com você, Te disse “oi” no Facebook; e foi dai que surgiu um grande amor; me lembro do primeiro dia em que fui te buscar na escola Quando pensei que ficaria com a maior vergonha do mundo; mas muito pelo contrário falamos bastante; realmente perguntamos tudo um do outro; e assim foi por muitos dias ; eu te buscava na escola a gente ia até um canto e ficava conversando; as horas passavam que eu nem percebia; Até que um belo dia ; sentados em frente a sua casa você me Perguntou se Podia Fazer uma coisa que queria Muito; eu Disse : É Claro; foi então que você me Beijou pela primeira vez; um Beijo tão Incrível que não sai da minha mente; e por ai foram tantos outros beijos; Sei que tivemos momentos ruins também; mas tenho saudade de você, Infelizmente acho que nossa história teve um fim; mas foi muito bom enquanto durou; você realmente sabe como tornar um Homem Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário